MINHA BIOGRAFIA

Data de nascimento : 19/10/67

Bem vindos !

Galera sejam bem vindos ao meu blog . Sempre que puder dá uma passadinha aqui. Iremos compartilhar algumas anotações e comentários.

LIBERDADE TRAZ RESPONSABILIDADE





Deus dotou o homem com o livre-arbitrio porque queria que Ele o amasse por vontade própria, e não por obrigação. O Senhor não queria relacionar-se com marionetes, mas sim com pessoas dotadas de sentimentos e vontade própria.
A liberdade que Deus nos deu é a de fazer as coisas certas (Gl 5:1-13). Geramente, as pessoas confundem liberdade(faculdade de praticar o que não é proibido por lei) com libertinagem (desregramento de costume, devasidão). Portanto, o homem é livre, não para fazer o errado, mas sim para dar um rumo certo para sua vida.
Deus respeita a vontade do homem. Mas, como os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos, Ele pode aprovar ou desaprovar nossas escolhas simplismente porque quer o nosso bem e saber o que é melhor para nós (Jr 29:11). É errado pensarmos que Deus nos forçará a cumprir a sua vontade. Ele nos deixa livres para decidirmos isso.

REVISTA GALERA DE CRSTO
POFª Albertina Malafaia

Nenhum comentário: